Depois de quase perder o pé, aliviado ele diz "Ele mudou a minha vida, agora minha glicemia está em 90 e meus pés sarados"

Aos 61 anos, com sintomas de pé diabético e desesperado ele  consegue reverter a doença reduzindo seus índices glicêmicos ao normal e causando espanto nos  médicos, familiares e casando de novo e com uma linda filhinha.

José Maciel tem 61 anos e, hoje, tem total ciência de que a diabetes é uma doença silenciosa, mas que se não for tratada de forma adequada, pode causar consequências irreversíveis...

Segundo estudos do Ministério da Saúde, mais de 40% da população brasileira têm algum nível de diabetes, seja tipo 1 ou tipo 2.

O grande problema é que mais da metade dessas pessoas negligenciam o tratamento da doença, afinal ela começa silenciosa e só vai se agravar, depois de anos sem cuidados adequados.

Esse foi o caso do Sr. José, porém, ele teve que aprender com lições duras que a diabetes não cuidada é muito mais perigosa do que se pode imaginar!

A descoberta da doença

Durante toda a vida, a rotina de José sempre foi uma bagunça. Ele confessa que nunca se importou com alimentação saudável, prática de exercícios ou com exames de rotina que pudessem encontrar a doença logo no início.

Nunca me senti mal, não tinha nenhum sintoma, até que comecei a perceber que passei a ir ao banheiro com mais intensidade do que antes. Sentia tontura e a ponta dos meus pés e mãos ficavam geladas.

Inicialmente, achei que poderia ser uma queda de pressão passageira ou um mal-estar. No entanto, eu já estava com 56 anos e meus filhos me obrigaram a ir ao médico.”

Ele conta que em menos de 1 semana depois de ter feito todos os exames, veio o diagnóstico do médico: diabetes tipo 2.

Apesar das recomendações feitas, na cabeça dele, nada iria mudar...

O que eu pensava era que já estava no fim da minha vida, então não ia me privar de comer o que gostava, de beber minha cerveja...”

E foi assim até seus 60 anos, até que um dia, ele teria uma surpresa nada boa!

Quer controlar seus níveis de glicose de forma 100% natural? Clique aqui!

A consequência da falta de tratamento

Sr. José contou para nossa reportagem que durante muito tempo se negou a fazer qualquer tipo de tratamento. Não aceitava seu diagnóstico, até que um dia, ao tomar banho, percebeu que seu pé estava com uma cor muito estranha.

Quando fui lavar meu pé, percebi que ele estava meio arroxeado e que eu já não tinha mais sensibilidade em alguns pontos. Nesse momento, a ficha caiu...O médico tinha me alertado que isso poderia acontecer, se eu não me tratasse!”

Foi só então a partir desse momento que José resolveu investir em seu tratamento, tomando os remédios que lhe eram recomendados, além da insulina que passou a aplicar todos os dias.

A grande questão é que seu nível de açúcar no sangue estava descontrolado. Como ele negligenciou o tratamento por muitos anos e não adotou hábitos saudáveis, reverter o quadro não seria fácil.

Em um primeiro momento, ele não contou a família o que estava ocorrendo. Porém, em um sábado, sua filha foi visitá-lo e o encontrou desacordado no chuveiro.

O nível de açúcar em seu sangue estava tão elevado que ele desmaiou!

As tentativas de tratamento

Levado para o hospital pela emergência médica, Sr. José passou 3 dias desacordado. As tentativas de seus médicos eram incansáveis para salvar sua vida.

Sua diabetes estava em níveis tão elevados, que ele já não respondia mais à insulina e nem a qualquer tipo de remédio. Por conta do agravamento de seu estado de saúde, o risco de perder o pé era eminente!

Desesperada, sua filha começou a buscar na internet alterativas naturais para tratar seu pai. Já que as opções que a medicina tradicional trazia, não funcionavam mais...

Foi então, que em meio às suas pesquisas, ela descobriu o Kapsulina! Ela não sabia que estava prestes a SALVAR a vida de seu pai!

Kapsulina – A solução para controlar os níveis de glicose no sangue

O Kapsulina foi dado ao Sr. José durante os 4 dias consecutivos da descoberta, e os médicos ficaram incrédulos!

Como era possível que uma pessoa que apresentava mais de 412mg de glicose em jejum, baixasse essa taxa para 128mg, em menos de 4 dias?

Isso era algo que ninguém conseguiu explicar!

O que sabemos é que o Kapsulina é um produto 100% natural que foi elaborado pela medicina japonesa e chinesa. É um produto importado, mas que acaba de chegar ao Brasil para melhorar a qualidade de vida de diabéticos.

De fácil utilização e totalmente sem contraindicações!

ANVISA Libera suplemento de Kapsulina no Brasil.

O suplemento  Kapsulina está liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, pelo o Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76. É isento de registro de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000, garantia de que o produto é seguro e não faz mal para a saúde.

Lembrando que a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha no controle sanitário de os produtos e serviços comercializados no Brasil passivos de regulamentação de acordo a legislação vigente no país.

A liberação da Anvisa é obrigatória para preservar a segurança da população e todos os produtos vendidos em território nacional precisam passar pelo aval rigoroso da Agência.

AVISO LEGAL 

(1) É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. (2) Os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa.

Termos de Uso|Politicas de Privacidade|Contato

Diabetes em Foco © Todos os Direitos Reservados